TV RÁDIO
Buscar

Para se afastar da zona de rebaixamento, Bahia enfrenta o Sport nesse domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Janeiro de 2021 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sport e Bahia se enfrentam na noite deste domingo (23). A partida, válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, vai acontecer às 18h15, na Ilha do Retiro.

Empatados com 32 pontos, uma vitória aumentaria a distância para a zona de rebaixamento e colocaria o rival numa posição ainda mais complicada na tabela. 

Depois de um bom início de campeonato, o Sport caiu de rendimento e começa a rodada como porteiro do Z-4. A equipe contabiliza quatro derrotas nos últimos cinco jogos. 

A situação do Bahia não é tão diferente. Mesmo tendo vencido o Athletico-PR na última rodada por 1 a 0, o Tricolor também coleciona resultados adversos no campeonato, além da defesa mais vazada do Brasileirão. 

Durante a semana, a rivalidade entre os adversários aumentou depois do pedido de demissão do executivo de futebol do Sport, Lucas Drubscky, que deve ser anunciado pelo Bahia nos próximos dias.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
SPORT X BAHIA
?
Data e horário: 24/01/2021, às 18h15
?Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (CBF-SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF-SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-SP)

SPORT

Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.
?
BAHIA 

Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo e Índio Ramírez; Thiago, Fessin e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade