TV RÁDIO
Buscar

Ex-técnico do Vitória, Mário Juliatto morre aos 75 anos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Janeiro de 2020 15:45
Foto: Divulgação

O ex-treinador do Vitória, Mário Juliatto, morreu nesta sexta-feira. Ele enfrentava uma batalha contra o câncer. O velório ocorrerá a partir das 13h, no Cemitério São João Batista, em Valinhos e o enterro será amanhã, às 10h. 

Juliatto nasceu em Valinhos em 21 de maio de 1944. Foi zagueiro do clube Valinhense e da Ponte Preta, onde se profissionalizou. Aos 22 anos, sofreu uma contusão no joelho que o afastou dos campos e se tornou técnico, atuando em times de Valinhos. Transferiu-se para a Ponte Preta de Campinas para treinar as categorias de base, de 1969 a 1974.  

Em 1974, Juliatto foi para o São Paulo, onde atuou com José Poy e Rubens Minelli. Foi treinador de vários outros grandes times, como Coritiba, Náutico, Vitória, Portuguesa, Santa Cruz, Goiás, Fortaleza, Ceará, Maringá, Paraná, equipes do futebol árabe e português.  

Casado com Doroti Evaristo de Paula Juliato, Mario Juliatto deixa três os filhos Andréa de Paula Juliato, 49 anos, Cristiane de Paula Juliato, 47 anos, e Mario Juliato Júnior, 44 anos, e os netos Gabriela Juliato Calefi, 17 anos, Giovana Cantarani Juliato, 8 anos, e João Cantarani Juliato, 2 anos.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade