TV RÁDIO
Buscar

Meia-atacante do Vitória cumprirá suspensão contra o Fortaleza e está fora do duelo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Janeiro de 2020 08:45
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Neste sábado (25), o Vitória entra em campo para enfrentar o Fortaleza, às 16h, no Barradão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2020 e o Rubro-Negro tem um desfalque importante para o duelo. O meio-campista Vico, que atuou como titular no jogo-treino contra o Bahia de Feira, não poderá jogar contra o Tricolor, pois foi expulso na partida contra o Sport, pela 37ª rodada da Série B de 2019 e pegou dois jogos de suspensão.

O lance aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo do confronto. Após uma bola disputada no alto, Vico terminou atingindo o zagueiro Éder com o cotovelo e partindo o supercílio do defensor. O árbitro da partida, primeiramente, deu cartão amarelo ao jogador, mas quando viu a gravidade da pancada, aplicou o cartão vermelho.

Vico foi suspenso por dois jogos e já cumpriu um, o último duelo da Ponte Preta na Série B do ano passado, contra o Brasil de Pelotas, onde o time venceu por 4 a 0.

Com Felipe Garcia, Jordy Caicedo e Rodrigo Carioca se recuperando das suas respectivas lesões, o técnico Geninho terá que improvisar um jogador na posição de Vico, que atuou como meia-extremo pela direita. Ele tem as opções de colocar Léo Ceará ou Matheus Tenório para fazer aquela função, ou mudar todo o sistema tático para colocar outro atleta, o que é mais difícil neste primeiro momento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade