TV RÁDIO
Buscar

"Dentro da minha expectativa", diz Chamusca sobre estreia do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Janeiro de 2019 23:23
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

A estreia do Vitória, apesar do triunfo, não agradou grande parte da torcida. Mas, as dificuldades apresentadas pelo Rubro-Negro no duelo com o Vitória da Conquista não surpreenderam Marcelo Chamusca.

Após a partida, o técnico afirmou que ficou satisfeito com o que viu. "Foi dentro da minha expectativa. Um jogo muito bem controlado. Em todos os números, fomos muito superiores em relação ao nosso adversário. O comportamento da equipe, controle do jogo, criação de oportunidades, faz a gente ter a consciência de que foi uma estreia positiva", disse.

Porém, o treinador reconheceu que o Leão tem muito a evoluir. "Foi o primeiro jogo. jogadores ainda requerem um ritmo melhor, vão evoluir na parte física. O time precisa melhorar, principalmente no último terço. Faltou conexões, principalmente quando a bola chega nas laterais, nos extremos. Já melhoramos em relação ao jogo treino. Com certeza vamos evoluir".

Já ao ser questionado sobre quando o time apresentará o futebol ideal, Chamusca preferiu pediu calma. "Não costumo estabelecer prazo. No futebol não existe pacote pronto, não é receita de bolo. Temos que ir semana a semana, jogo a jogo. Essa formação não é definitiva, ainda podemos mexer muito, inclusive no sistema. Vamos jogo a jogo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade