TV RÁDIO
Buscar

Com placar magro e futebol pobre, Vitória vence o Vitória da Conquista

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Janeiro de 2019 22:24
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

A estreia oficial do Vitória em 2019 não foi do jeito que o torcedor esperava, mas, pelo menos, foi com triunfo. Ainda desentrosado, o Rubro-Negro não apresentou um bom futebol e venceu o Vitória da Conquista pelo placar magro de 1 a 0, na noite desta quinta-feira (24), no Barradão.

O único gol da partida foi marcado em uma jogada confusa. Após chute de Yago e rebote do goleiro, Diego, do Bode, marcou contra. Mas, o árbitro Bruno Vasconcelos deu o gol ao atleta rubro-negro.

Com o resultado, os comandados de Marcelo Chamusca somaram três pontos na largada no Baianão e assumiram a quarta colocação. O Vitória volta a campo no próximo domingo (27), contra o Jacobina, fora de casa, pela 2ª rodada.

PRIMEIRO-TEMPO

O Vitória teve as poucas boas chances do primeiro tempo. Aos quatro minutos, Andrigo recebeu lançamento de Ruy e pegou de primeira. Geovane fez bela defesa com os pés.

Aos 27, foi a vez de Yago arriscar chute de longe, mas também parar na defesa de Geovane.

Já aos 41, o goleiro do Vitória da Conquista até tentou, mas não conseguiu evitar. Após cruzamento na área, Yago desviou, Geovane defendeu, mas bola bateu em Diego e morreu nas redes. Gol contra do Bode!

SEGUNDO-TEMPO

O segundo-tempo começou frio e só teve o primeiro lance de perigo aos dez minutos. Léo Ceará arriscou chute da entrada da área e a bola passou perto do gol.

Mas, com dificuldades, o Leão só voltou a assustar aos 25 minutos. Léo Ceará recebeu lançamento livre na área, mas pegou mal e chutou na rede pelo lado de fora.

Aos 39 minutos, o Vitória teve mais uma chance com Yago. O meia chutou de longe, a bola desviou na zaga e tirou tinta da trave ao sair na linha de fundo.

A última boa tentativa do Rubro-Negro foi aos 44 minutos. Léo Ceará chutou da área e acertou a trave de Geovane.

Vitória 1 x 0 Vitória da Conquista
Campeonato Baiano – 1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 24/01/2019, às 20h30
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (CBF/BA). Assistentes: José Carlos Oliveira (CBF/BA) e José Coutinho Neto (CBF/BA)
Cartões amarelos: Leandro Vilela, Jeferson, Ramon (VIT); Jones, Ruan (VTC)
Gols: Diego-contra (VIT); 

Vitória
Ronaldo; Jeferson, Thales, Edcarlos e Arroyo; Wesley Dias (Rodrigo Andrade), Leandro Vilela, Yago, Ruy (Erick) e Andrigo (Luan Ferreira); Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Vitória da Conquista
Geovane; Diego, Val, Silvio e Ruan; Fábio Buru, Fagner, Jonnes (Brito) e Arthur Caculé (Éder Amorim); Tatu (Pedro Felipe) e Gustavo. Técnico: Everton Goiano.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade