TV RÁDIO
Buscar

Walter Bou rescinde contrato com o Vitória e é devolvido ao Boca Juniors

Autor(a): Anderson Matos - Twitter: (@andersonmatos93) em 24 de Janeiro de 2019 15:50
Foto: Capa: Maurícia da Matta - ECVitória / Texto: Reprodução - Instagram

O atacante Walter Bou rescindiu o seu contrato com o Vitória na tarde desta quarta-feira (24) e foi devolvido ao clube que detém os seus direitos, o Boca Juniors. O jogador já negociava o distrato com o Leão há algum tempo e após longas reuniões, ficou acertado que Bou não é mais jogador do Rubro-Negro.

O diretor jurídico do Vitória, Roberto Dantas, viajou na última quarta-feira para Buenos Aires para acompanhar todo o processo de rescisão do atacante com o Leão e conseguiu. Em seu instagram ele publicou uma foto (ao lado) com a legenda em inglês "done", que significa "concluído".

Walter Bou tinha contrato com o Rubro-Negro até o final do primeiro semestre deste ano, mas não agradou ao torcedor na sua rápida passagem pelo Barradão. De acordo com informações obtidas pelo Galáticos Online o Vitória não pagará pela rescisão, apenas terá que honrar com os compromissos financeiros que o clube fez no momento do empréstimo, quando o diretor de futebol ainda era Jorge Macêdo.

Bou tem propostas de clubes da Argentina e de acordo com a imprensa local, ele será emprestado para o Aldovisi, time da primeira divisão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade