TV RÁDIO
Buscar

Gilberto elogia o jovem Douglas Borel e mira conquista de títulos e parceria com Fernandão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Janeiro de 2019 18:15
Foto: Rafael Machaddo / Galáticos Online e Felipe Oliveira / EC Bahia

O torcedor do Bahia vive um início de ano de muita felicidade. Depois de negociações que geraram bastante expectativa, o clube conseguiu acertar a renovação do atacante Gilberto e o retorno do ídolo Fernandão. Na última quarta (23), após a goleada sobre a Juazeirense, por 7 a 1, Gilberto falou um pouco sobre a chegada do camisa “20” e sobre a possibilidade de uma parceria entre os dois.

“Olha, se dá para jogar, quem tem que dizer é o Enderson. Eu não posso me escalar, eu e o Fernandão, porque senão depois ele me dá uma dura e eu tô ferrado (risos). Mas eu fico feliz pela chegada dele. O Diego já vinha conversando comigo da chegada dele, é importante para o grupo, é importante para mim também ter um cara como Fernandão no elenco e também para ajudar a conquistar o que mais a gente quer, que é uma conquista não só estadual, que a gente vai entrar forte também com pensamento de conquistar algo nacionalmente. Vou tentar ajudar ele, ele também vai tentar me ajudar, sei da índole dele, já joguei contra, as pessoas falam muito bem dele e espero fazer uma parceria muito grande com ele e conquistar títulos”, afirmou.

O camisa 9 tricolor fez dois gols na goleada, sendo o um deles, com passe do lateral-direito Douglas Borel, de apenas 16 anos, que fez sua estreia entre os profissionais. Gilberto falou um pouco sobre a relação com o jovem lateral.

“A gente sempre dá o suporte necessário para que ele possa entrar e ser ele. Um jogador quando está subindo, só quer o apoio motivacional dos seus companheiros para desempenhar uma boa função dentro de campo. Ele sabe o jeito que a gente joga, treinou bastante com a gente, e eu, por ser um dos mais velhos do elenco, tenho que jogar bola nele para poder se destacar e mostrar o potencial dele que é o mais importante. Aconteceu dele me dar a assistência, tô muito feliz por ele. É um garoto que tem muito ainda pela frente, espero que ele vá longe, já chegou na seleção de base e tomara que ele continue e evolua ainda mais”, disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade