TV RÁDIO
Buscar

Perto de um acerto? Bellintani explica como andam as negociações entre o Bahia e a Rede Globo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Janeiro de 2019 17:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Há algumas semanas acabou tornando-se pública a informação de o Bahia encaminhado um acordo com a Rede Globo pelos direitos de transmissão dos jogos do clube para TV Aberta e Pay-Per-View, no Campeonato Brasileiro da Série A de 2019 a 2024. Na última quarta-feira (23), em entrevista ao repórter Nilson Luiz, da equipe dos Galáticos, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, afirmou que as negociações ainda seguem, mas estão próximas de um desfecho.

“As negociações não acabaram. A gente assinou um protocolo de intenções, ontem tivemos mais uma rodada de conversas sobre o contrato e espero, de fato, nos próximos 15 ou 20 dias estar concluindo a assinatura do contrato com a Globo. O protocolo de intenções indica caminhos que são bem razoáveis para o clube. São caminhos possíveis, perto das circunstâncias de mercado, eu não diria que, por enquanto, a negociação está espetacular, mas está atendendo ao que a gente pretendia e mudou de patamar em relação ao ano passado. A nossa insistência na demora de assinar tem tido efeito e a gente tem conseguido avançar em alguns pontos que antes a gente não tinha conquistado no contrato”, explicou.

Lembrando que para a TV Fechada, o Esquadrão de Aço possui contrato com a Turner, que irá transmitir os jogos nos canais Space e TNT, também de 2019 a 2024. Alguns clubes que acertaram com a Turner para TV Fechada e com a Globo para outras plataformas foram o Ceará, Fortaleza, Inter e Santos. Desta forma, a emissora carioca ainda tenta costurar acordos com o Athletico-PR, Palmeiras, além do Bahia, que é o mais próximo dos três.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade