TV RÁDIO
Buscar

Pronto para jogar! Volante Douglas tem o nome publicado no BID e está apto a estrear pelo Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Janeiro de 2019 13:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O torcedor do Bahia viveu um dia de muita felicidade, na última quarta-feira (23), por conta do retorno do ídolo Fernandão. Contudo, enquanto todas as atenções estavam voltadas para a chegada do camisa “20” do tricolor, o técnico Enderson Moreira acabou ganhando mais um reforço para a próxima partida, mas esse já havia sido apresentado anteriormente.

No fim da tarde da última quarta, o volante Douglas, recém contratado por empréstimo junto ao Corinthians, teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e com isso está apto a fazer a sua estreia com a camisa do Esquadrão. Vale lembrar que além de Douglas, o comandante tricolor tem como opções para a posição de volante: Gregore, Elton, Flávio e Nilton, além dos atletas que compõem o time Sub-23, como Luis Fernando e Lepo.

O próximo desafio do tricolor na temporada acontece às 16h do próximo sábado (26), contra a equipe do Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife. Esse duelo será válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade