TV RÁDIO
Buscar

Agnaldo Liz é o novo técnico do Atlético de Alagoinhas

Autor(a): Assessoria de imprensa do clube em 24 de Janeiro de 2010 23:07

A diretoria do Atlético de Alagoinhas confirmou a contratação do técnico Agnaldo Liz. O novo treinador chega para substituir Moisés Alves, que segue no Carcará como consultor técnico.


Como jogador, Agnaldo Liz marcou época no Vitória na década de 90, quando foi titular da camisa 4 e brilhou no rubro-negro junto com Arthurzinho e Zé Roberto. Além do Vitória, Agnaldo também atuou no Flamengo, Palmeiras, Grêmio/RS, Fluminense/RJ, dentre outros clubes.

A carreira de treinador começou em 2003, em Santa Catarina, sua terra natal. Agnaldo Liz foi o técnico responsável pelo primeiro tri-campeonato do Esporte Clube Vitória, em 2004. Curiosamente, a sua estréia como técnico do Vitória foi justamente contra o Atlético, em 25/01/2004, em Alagoinhas, vencido pelo rubro-negro pelo placar de 6x1.

Confira a trajetória do novo treinador do Carcará:

2003 – Tubarão/SC

2004 – Vitória/BA e Guarani/SP

2005 – Tubarão/SC, Ituano/SP e CSA/AL

2006 e 2007 – Comercial/SP

2007 – Sampaio Correia/AM e Pelotas/RS

2007 e 2008 – Grêmio Catanduvense/SP

2009 – Coruripe/AL e Grêmio Catanduvense/SP


O treinador tem chegada prevista para esta segunda-feira e vem acompanhado do preparador físico Izasé Filho e do auxiliar técnico, Edson Silva.


ESCLARECIMENTO
A diretoria do Alagoinhas Atlético Clube utiliza seu site oficial para esclarecer as notícias veiculadas por parte da imprensa durante o jogo Atlético x Fluminense, sobre a contratação do treinador Maurício Simões.


A presença do treinador no Carneirão não significava que o profissional já estivesse assinado contrato com o clube. Maurício assistiu à partida a convite da diretoria e aproveitou para rever alguns atletas que são amigos pessoais do treinador, na época em que o mesmo trabalhou em Sergipe.

Para o presidente Albino Leite, esse tipo de especulação causou constrangimento e desconforto para todos. ‘’Tivemos uma conversa informal com Maurício Simões e convidamos para que ele viesse assistir o jogo do Atlético. A questão é que fizeram da presença dele, um verdadeiro caldeirão de especulações, no momento em que não tínhamos conversado nada sobre contrato. O fato para contratação de outro treinador foi discutido com toda a diretoria após o jogo e até então, Moisés Alves era o nosso técnico. ‘’, explicou Leite ao site oficial do Atlético.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade