TV RÁDIO
Buscar

Consolo! Bahia conquista Copa Sub-15

Autor(a): Assessoria de imprensa do clube em 24 de Janeiro de 2010 22:51

Jogando no Estádio de Cerquilho e enfentando o Fortaleza, o time sbu-15 do Bahia empatou no tempo normal em 1 x 1 e venceu o time cearense na disputa dos pênaltis, por 4 x 2, sagrando-se Campeão da Copa Interior de São Paulo.

 

Durante os 90 minutos, o Tricolor abriu o placar, através do atacante Lourival, mas aos 45 minutos do 2º tempo, o Fortaleza empatou, com um belo gol de bicicleta de Cicinho, mas nas penalidades, a garotada do Fazendão venceu por 4 x 2.


O título do Bahia foi conquistado de forma invicta. Foram 07 jogos, 06 vitórias e apenas 01 empate.


O Tricolor ainda teve o artilheiro da competição(Lourival - 04 gols), o melhor ataque( 15 gols) e ainda foi a equipe "fair play", com menos cartões recebidos( 04 amarelos e nenhum vermelho).


A equipes do técnico Edson Fabiano jogou com: Fred, Cleisson, Jeanderson, Fernandes e Júnior; Mateus Gomes(Abner), Gabriel(Neto), Jefferson e Gleidson(Diego); Mateus Santana(Euller) e Lourival.


Esse é o quarto título conquistado pela comissão técnica de Edson Fabiano em menos de dois anos. Em 2009, eles conquistaram o Campeonato Baiano Infantil, a Copa Irecê e Super Copa Baiana de Futebol de Base.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade