TV RÁDIO
Buscar

Com gol de estreante, Vitória vence o Bahia em Pituaçu

Autor(a): Rafael Sena em 24 de Janeiro de 2010 18:14

Deu Vitória. Neste domingo, 24, o Rubro-negro bateu o Bahia por 2 a 0 e venceu o primeiro clássico BaVi do ano. Scwhenck e Ramon Menezes marcaram os gols do triunfo. A partida começou fraca tecnicamente, sem muita criatividade. Perto do final do primeiro tempo, o Vitória passou a dominar a partida, mas sem muito perigo.

O Leão voltou melhor no segundo e logo abriu o placar. Aos quatro minutos, após bate-rebate, o atacante Scwhenck, livre na pequena área, empurrou para as redes. Minutos depois, foi a vez do atacante Índio cabecear à queima-roupa, mas o goleiro Fernando, que substituiu Marcelo no intervalo, fez linda defesa.

Com Wilson Júnior em lugar de Bruno Silva, o Bahia passou a atacar mais. Porém, sem objetividade. Nos contragolpes, o Vitória levava mais perigo. Aos 46, em um contra-ataque rápido, o Vitória matou o jogo. Índio cruzou da esquerda. Na pequena área, Ramon teve tempo de dominar antes de mandar no canto do gol, fora do alcance de Fernando.

Na próxima quarta-feira (27), o Bahia enfrenta o Madre de Deus, em Pituaçu. Já o Rubro-negro visita o Ipitanga em Senhor do Bonfim no mesmo dia.

Campeonato Baiano 2010 - 3ª rodada
Vitória 2 x 0 Bahia
Estádio Metropolitano de Pituaçu

Vitória:
Viáfara; Nino (Rafael da Granja), Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson (Neto), Uelliton, Bida e Ramon Menezes; Índio e Schwenck (Vilson). Técnico: Ricardo Silva

Bahia: Marcelo (Fernando); Rafael (Roberto), Thiago, Vagner e Ávine; Leandro, Bruno Silva (Wilson Júnior), Abedi e Maurício; Ananias e Rodrigo Grahl. Técnico: Renato Gaúcho

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade