TV RÁDIO
Buscar

Hoje tem clássico Vitória x Bahia. Emoções à vista!

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Janeiro de 2010 12:31

Ba-Vi é sempre um clássico especial e o que será realizado não deixa de perder seu brilho, tradição e rivalidade. Logo mais as 16:00, os dois maiores times do estado se enfrentam no estádio Metropolitano de Pituaçu.
 
Ainda instável na competição, o Vitória, que atua em seu mando de campo, quer aproveitar a oportunidade e vencer a segunda partida no baiano. Para isso, o treinador Ricardo Silva, que encara o primeiro clássico da carreira como técnico, irá mudar o time e a formação. Schwenck assume o lugar de Neto Berola, sacado por deficiência técnica. Bida também deve ceder lugar para Vilson, com isso, o leão entra em campo no esquema 3-5-2, porém a escalação oficial sai faltando 45 minutos antes do inicio da partida.
 
Tranqüilo depois de duas goleadas, o Bahia quer esquecer a empolgação e entrar em campo como se estivesse precisando do triunfo. Mesmo sem divulgar o time titular, é possível perceber que o ataque terá a estreia de Rodrigo Grahl, com isso Ananias ou Helder devem perder espaço. O volante Mateus foi relacionado, mas deve começar no banco. A grande duvida gira em torno do goleiro Marcelo. Se não estiver em condições para o clássico, Fernando assume a camisa 1.
 
Vitória x Bahia se enfrentam as 16:00. O maior clássico do Norte-Nordeste terá a transmissão da Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, 97,5. A cobertura direta de Pituaçu começa as 15:00.
 
Campeonato Baiano 2009 – 3ª rodada
Vitória x Bahia
Estádio Metropolitano de Pituaçu
 
Vitória: Viáfara; Wallace, Vilson (Bida) e Anderson Martins; Nino (Rafael Granja), Vanderson, Uelliton, Ramon Menezes e Egídio; Índio e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva
 
Bahia: Marcelo (Fernando); Rafael, Thiago, Vagner e Ávine; Leandro, Bruno Silva (Mateus), Abedi e Maurício; Hélder (Ananias) e Rodrigo Grahl. Técnico: Renato Gaúcho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade