TV RÁDIO
Buscar

Confira os números do baianão até a 2ª rodada

Autor(a): Da redação em 24 de Janeiro de 2010 06:48

Para você ficar por dentro de todos os números do campeonato baiano de futebol 2010, iremos mostrar todos os dados da competição, que nesse domingo chega a sua terceira rodada.
 
Foram realizadas até o momento, doze partidas, com 30 gols marcados, o que contabiliza uma média de 2,5 por jogo. Enquanto o Bahia tem o melhor ataque com oito gols, seu xará, o Bahia de Feira, ainda não balançou as redes adversárias.
 
Por outro lado, enquanto o Bahia de Feira tem o pior ataque, também tem a melhor defesa, junto com o Itabuna. Ambos ainda não levaram gols. Em compensação, o Colo-Colo vem mergulhando em crise. O time de Ilhéus já sofreu sete gols e tem a pior defesa.
 
As maiores goleadas foram Bahia 5 x 1 Colo-Colo e Vitória da Conquista 5 x 2 Ipitanga. A maior repetição de placar foi 1 x 1, que ocorreu em três oportunidades, sendo duas vezes com o Madre de Deus e uma no confronto entre Camaçari x Atlético.
 
Quem vem assustando os goleiros adversários é o zagueiro Vagner, do Bahia. O jogador é o artilheiro da competição, juntamente com Sassá, do Ipitanga, com três gols. Logo depois aparece Cicinho, do Vitória da Conquista, com 02.
 
Confira os jogos da 3ª rodada:
 
Vitória x Bahia, em Pituaçu
Colo-Colo x Itabuna, no Mário Pessoa
Madre de Deus x Ipitanga, em Madre de Deus
Bahia de Feira x Camaçari, no Jóia da Princesa
Atlético x Fluminense de Feira, no Antonio Carneiro
Vitória da Conquista x Feirense, no Lomanto Júnior

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade