TV RÁDIO
Buscar

Beto Silveira retorna e apresenta à diretoria lista dos jogadores cont

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Dezembro de 2010 11:25

A viagem de Beto Silveira, diretor de Futebol do Vitória e Oscar Yamato, gerente de Futebol, à São Paulo, pode render algumas contratações ao rubro-negro baiano. A dupla visitou os quatro grandes clubes do estado e os nomes de alguns jogadores contactatos serão apresentados ao treinador Antônio Lopes.
 
Na visita aos quatro grandes clubes de São Paulo o único que não cederá jogadores será o Corinthians. O time não tem mais atletas disponíveis para empréstimo. Antes havia liberado Boquita, Dodô e Souza para o Bahia.
 
No Santos a contratação o goleiro Felipe se torna uma boa possibilidade devido a não renovação do goleiro Lee. Além do arqueiro o time de Vila tem disponíveis o zagueiro Bruno Aguiar, o volante Roberto Brum e os meias Rodrigo Possebon e Zezinho, mas esse último está em negociações avançadas com o Bahia.
 
Na passagem pelo Palmeiras os nomes do zagueiro Mauricio, o volante Wendel e o meia David Sacconi pintam como possíveis reforços. Além desses ainda estariam disponíveis o lateral-direito Fabinho Capixaba, o meia William e o atacante Jorge Preá.
 
Já o São Paulo tem um leque de jovens jogadores disponíveis para empréstimo. O goleiro Leonardo, os laterais-esquerdos Diogo e Thiago Carleto, o zagueiro Bruno Uvini, o meia Zé Vitor e o atacante Lucas Gaúcho, que chegou a disputar algumas partidas no elenco profissional.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade