TV RÁDIO
Buscar

Com ausência de Vico e retorno de Van, elenco do Vitória participa de treino tático no Barradão

Autor(a): Redação Galaticos Online em 23 de Novembro de 2020 12:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O elenco do Vitória voltou ao batente na manhã desta segunda-feira (23), no CT Manoel Pontes Tanajura, de olho no confronto contra o Náutico, marcado para acontecer nesta quarta-feira (25), às 19h, no Estádio dos Aflitos, pela 23ª rodada da Série B.

O técnico Eduardo Barroca contou com os retornos de Van e Alisson Farias, mas somente o lateral direito treinou normalmente, enquanto o atacante participou apenas de uma parte das atividades.

Nesta segunda o treinador rubro-negro comandou um coletivo-tático, colocando em campo o time que ele pensa em levar a campo na quarta. A baixa das atividades ficou por conta do atacante Vico, com o abcesso na coxa. Ele deve desfalcar o Leão contra o Náutico. No treinamento de hoje, com portões fechados, Barroca já testou alternativas para o caso de Vico não poder entrar em campo. Sem Ewandro e possivelmente sem Alisson Farias, as opções são Mateusinho e Ruan Nascimento.

Enquanto acontecia o coletivo-tático, Leandro Silva, Caíque Souza e Ewandro faziam o trabalho de transição sob o comando do preparador físico Rodrigo Santana.

O embarque para a capital pernambucana está marcado pra a tarde desta segunda-feira. Na terça ele finaliza os trabalhos, já em Recife, local da partida contra o Náutico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade