TV RÁDIO
Buscar

Ramires fala sobre intresse de clubes europeus e relação com o empresário Uéslei "Pitbull"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Novembro de 2018 18:19
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na última quinta-feira (22) o Bahia conquistou um importante resultado ao bater o Fluminense por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. Contudo, o principal assunto na zona mista do estádio, após a partida, foi a presença de um representante do Borussia Dortmund-ALE no local, com o objetivo de observar o meia Ramires, de 18 anos.

Com apenas 15 partidas e dois gols na equipe profissional, o jovem atleta surge como um dos principais destaques nesta reta final de 2018, no Esquadrão. Além do Dortmund, outros clubes europeus como Arsenal-ING, Atlético de Madrid-ESP e Genk-BEL já demonstraram interesse no garoto.

Em entrevista ao após a partida, Ramires falou sobre essas especulações e revelou que ainda não chegou nenhuma proposta para ele.

“É gratificante demais ver que o meu trabalho vem trazendo resultados. Mas hoje estou focado aqui no Bahia, nesse final de temporada. Podemos fazer história, entrar na história do clube com a maior pontuação dos pontos corridos. É muito bom ver que meu trabalho vem sendo olhado por vários clubes europeus, mas eu estou focando aqui no Bahia nesse fim de temporada. Não chegou nada para mim. Se chegar, eu vou sentar com meus empresários e ver o que é melhor para o Bahia e para mim”, declarou.

Um dos empresários do camisa 18 é o ídolo tricolor Uéslei “Pitbull”, 4º maior artilheiro da história do Bahia, com 140 gols. Em mais uma ação do Esquadrão pelo mês da Consciência Negra, Uéslei teve o seu nome colocado na camisa de Ramires nesse duelo com o Flu. A revelação falou sobre essa situação.

“Foi muito bom ter o nome dele nas costas da minha camisa. Ele falou comigo no começo do jogo, me deu um esporro (risos). Falou que era para eu fazer gol, porque essa camisa dele, que é o quarto maior artilheiro do Bahia, ele disse que ia ter um peso maior. Ele é meu empresário, me ajuda bastante, me deu vários conselhos hoje antes do jogo e foi muito gratificante ter o nome dele na camisa”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade