TV RÁDIO
Buscar

Após boa atuação, Elton traça metas para o Bahia e fala sobre interesse do Fluminense para 2019

Autor(a): Rafael Machaddo (Instagram - @rafaelmachaddogs) em 23 de Novembro de 2018 16:12
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o triunfo do Bahia sobre o Fluminense, o torcedor deixou a Arena Fonte Nova bastante feliz com o resultado e o desempenho do Esquadrão. Contudo, na rodada anterior, a situação foi bastante diferente. O Tricolor não fez uma boa apresentação e acabou perdendo para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Diante da atuação abaixo da média, muito se cogitou se o time teria “relaxado” após praticamente já ter garantido a permanência na Série A.

Em entrevista ao Galáticos Online, o volante Elton fez questão de rebater essa possibilidade e ressaltou que a atuação contra o Flu é uma resposta para isso.

“Isso aí é o que a gente conversou no vestiário, depois do jogo de lá. A gente falou assim: ‘Não pode demonstrar isso para nossa torcida, que a gente largou, porque não é verdade’. Às vezes acontece da gente jogar mal, tem que entender que pode jogar mal, mas hoje foi uma prova de que não tiramos o pé, que não desistimos. Quase garantimos nossa vaga na Sul-americana, vamos correr atrás para carimbar. Só que a gente quer bater outras metas. A gente tem a possibilidade de bater a maior população e a gente vai correr atrás disso”, declarou.

Elton foi um dos principais destaques do Esquadrão no jogo contra o Fluminense, curiosamente, clube que há algumas semanas demonstrou interesse em sua contratação. Ao ser questionado sobre o interesse do time carioca, o volante afirmou estar feliz no Fazendão.

“Hoje eu estou muito feliz no Bahia. É um clube que nos dá toda a assistência, um clube grande... Então, estou muito feliz, estou vivendo o meu momento e eu quero curtir até o último jogo. O futuro a Deus pertence. A gente tem que agradecer sempre a Deus por poder estar entrando em campo e dando nosso melhor. Mas eu estou muito feliz aqui no Bahia”, disse.

É importante ressaltar que o contrato de Elton com o Bahia possui uma cláusula que previa renovação automática por mais um ano, caso ele atuasse em 60% das partidas do time no ano, o que já foi cumprido. Desta forma, o atleta deve permanecer no clube para a temporada de 2019.

Elton Junior Melo Ataíde tem 28 anos, atuou em 55 jogos com a camisa do Bahia, e marcou três gols. Um desses tentos foi o do título de Campeão Baiano de 2018, marcado no BaVi do Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade