TV RÁDIO
Buscar

Outro ex-goleiro do Vitória irá atuar em clube de Portugal

Autor(a): Da Redação em 23 de Novembro de 2010 19:17

Um dos destaques do Paraná e ídolo dos torcedores, o goleiro Juninho (foto) pode acabar fazendo a sua despedida do clube no próximo sábado, quando enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Segundo informações do site português A Bola, o goleiro está na mira do Vitória de Guimarães e dificilmente vai permanecer no Tricolor Paranaense. Ele estaria viajando para Portugal no dia 11 de dezembro e deve assinar um contrato com o clube, que já conta com o atacante Marcelo Toscano, ex-artilheiro do Paraná.
O presidente do clube paranaense, Aquilino Romani, confirmou que Juninho vem sendo sondado pelos portugueses, mas negou que tenha acertado alguma coisa. Segundo ele, a viajem é para visitar Marcelo Toscano, que foi companheiro do goleiro neste início de Série B.
 
Juninho vem sendo um dos principais líderes do atual elenco, tanto que depois que o time se assegurou na Série B, criticou o planejamento feito pela diretoria do Paraná, que chegou a atrasar em quase três meses os salários dos jogadores. Seu contrato vai até o final do ano.
 
Outro que dificilmente vai continuar no Tricolor paranaense é o atacante Rodrigo Pimpão, que revelou, através de seu twitter, a volta para o Vasco, clube que detém seus direitos federativos. No entanto, o jogador declarou que um dia pretende voltar a vestir a camisa do Paraná.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade