TV RÁDIO
Buscar

Em tom de despedida Vanderson afirma que quer o título do Nordestão

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Novembro de 2010 18:35

Ídolo do Vitória entre os anos de 2007 e 2009 o volante Vanderson, do Vitória, conversou na tarde dessa terça-feira já com tom de despedida e o jogador deve estar de saída do rubro-negro logo após a Copa do Nordeste. Sem oportunidades no elenco principal o atleta irá disputar a semi-final do Nordestão nesta quarta-feira contra o CSA.
 
Vanderson revela estar feliz por voltar a jogar pelo Vitória. “O Vitória não está bem na série A, mas na Copa do Nordeste estamos bem e tem a semi-final a ser disputada e vai ser importante para o clube. Estou feliz por jogar amanha e estou com saudades de vestir a camisa do Vitória”, disse
 
O volante confia no tetra-campeonato rubro-negro na competição. “A Copa do Nordeste foi bem disputada, procurei saber e agora voltou um pouco fraca, mas com o tempo vai voltar a ser o que era antes, uma Copa disputada e o Vitória tem tudo para conquistar o quarto titulo”, afirmou.
 
Vanderson quer se despedir do Vitória com mais um título no seu currículo. “Conquistar mais um título pelo Vitória será muito importante, mas não sei se será o último jogo, o último ano. Meu contrato encerra em dezembro e infelizmente não estou passando por um momento feliz com o Lopes, mas quero sair pela porta da frente e quem sabe um dia eu possa voltar”, comentou.
 
O volante revelou que já foi sondado por outros clubes. “Tive contato com alguns clubes, mas sempre disse que minha vontade é permanecer aqui independente de ser na primeira ou na segunda”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade