TV RÁDIO
Buscar

Alison confirma dívidas da diretoria e revela desejo em ficar no Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Novembro de 2010 12:16

Em entrevista concedida à TV Bahia, o zagueiro Alison, do Bahia, que está no clube desde a série C em 2007 e espera permanecer e seguir sua trajetória no tricolor. 
 
Alison relembra um momento marcante em seus anos dentro do Bahia. “A volta para a série A é coisa muito gratificante, mas o que marcou mesmo foi minha chegada na Fonte Nova em 2007 com os torcedores batendo no ônibus e pedindo pelo amor de Deus que o time voltasse para a série B”, disse.
 
O jogador confirmou que existem dívidas da diretoria com os jogadores. “Em questão de salários atrasados e premiação existe esta dívida, foi se dado um prazo. Está dentro do prazo que o clube passou e tenho certeza que o presidente, que deu a palavra para todos nós, vai cumprir”, afirmou.
 
Com problemas no pé o zagueiro não vai enfrentar o Bragantino. “Não vou para esse jogo porque tem quatro jogos que venho atuando com uma infiltração, pois não estou agüento de dor. Não agüento treinar, jogar sem xilocaína, então como o jogo não tem importância como foi o da Portuguesa prefiro me preservar um pouco”, disse.
 
O zagueiro espera renovar seu contrato com o clube “O contrato acaba 12 de dezembro e a intenção é permanecer, a vontade de fiar aqui por muitos anos é grande e espero que possamos conversar e nesses dias espero a diretoria me chamar e minha vontade é permanecer no Bahia”, concluiu.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade