TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Colo-Colo mantém sigilo nas contratações

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Novembro de 2010 11:10

Em conversa com a equipe de reportagem do Galáticos Online, o presidente do Colo-Colo, Zé Maria, afirmou que o clube está negociando com alguns jogadores. Mas, por uma questão de segurança, prefere não divulgar os nomes antes da assinatura dos contratos.
 
Segundo Zé Maria, a cautela no momento é o segredo para evitar erros nas contratações. “A situação hoje é diferente, pois não existe mais o chamado pré-contrato. Não vamos divulgar nada por agora enquanto não tiver nada concreto. Quando o jogador estiver em Ilhéus e com contrato assinado, faremos a divulgação, pois não quero correr riscos”, disse.
 
Para o presidente, o mercado na Bahia é escasso. “A divulgação antecipada de nomes pode fazer com que o Colo-Colo perca jogadores, pois se interessa para a gente certamente os outros também podem querer e fazer oferta melhor”, afirmou.
 
Zé Maria afirmou ainda que o time inicia a pré-temporada no dia 1 de dezembro e que os novos jogadores serão anunciados logo após o retorno das atividades visando o campeonato baiano.
 
O Colo-Colo estreia no Baianão no dia 16 de janeiro contra o Vitória, no estádio Manoel Barradas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade