TV RÁDIO
Buscar

Ginásio de Esportes de Ipiaú é uma vergonha

Autor(a): www.blogmarcelomartins.com.br em 23 de Novembro de 2010 08:38

Essa denúncia está postada no blog de Marcelo Martins (www.blogmarcelomartins.com.br). Vale a pena o registro para que o superintendente da Sudesb, Raimundo Nonato "Bobô" adote as providências:


Infelizmente o ginásio de esportes Clériston Andrade, aqui em Ipiaú, está a serviço de poucos. São pessoas privilegiadas que tem “status de grandeza“, ou seja, filhos dos empresários. O local na verdade deveria estar aberto para a população de Ipiaú, o que não vem acontecendo.

Por causa da indicação de cargo político, o diretor do Ginásio de Esporte de Ipiaú, Edízio Santana “Dil”, além de fechar os portões para a população, não faz o seu papel de diretor, que é realizar eventos esportivos, tais como campeonato de futsal, Jiu-jitsu, vôlei...

Na verdade o último evento aberto ao publico foi um campeonato de futsal realizado pela (LDI) Liga Desportiva de Ipiaú em 2009.

Queremos ressaltar que o Ginásio de Esportes é da comunidade, não de pessoas que têm que escolher quem é que deve praticar esporte. Alguma coisa tem que ser feita. Quem sabe o responsável pela SUDESB possa fazer algo! Alô Bobô, Câmbio.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade