TV RÁDIO
Buscar

Flávio convoca torcida para duelo contra o Internacional e diz: "Acredite no Bahia"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Outubro de 2019 20:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Neste sábado (26) o Bahia vai enfrentar o Internacional, na Arena Fonte Nova e o Esquadrão tem a missão de voltar ao G-6 do Campeonato Brasileiro, ou pelo menos não se distanciar, para manter vivo o sonho de se classificar para a Taça Libertadores da América.

Nesta quinta-feira (23) o volante Flávo concedeu entrevista coletiva e quando questionado sobre como o Bahia terminará a temporada, ele convocou a torcida do Esquadrão.

"A gente tem que viver o jogo a jogo. Não adianta pensar em dezembro se a gente não viver o jogo de sábado, contra o Inter. Aproveito para convocar o torcedor, porque a gente tem um exemplo recente. Contra o Fluminense, a gente perdeu. Começaram a falar em nono, décimo lugar. Fomos lá contra um concorrente direto, na Arena do Grêmio, vencemos eles lá dentro. Aí voltou de novo a expectativa pela Libertadores. Peço que o torcedor acredite no Bahia. Fomos surpreendidos contra o Ceará. Ninguém queria aquele resultado. Demorei muito para dormir. A gente ficou chateado, mas é igual ao jogo do Fluminense e do Grêmio: a gente perdeu para o Ceará e tem confronto direto contra o Inter. Nada melhor que vencer bem para passar o Inter e subir na tabela mais uma vez. A gente vai saber o nosso objetivo real nas últimas duas, três rodadas. Tem que viver jogo a jogo, porque assim a gente vai chegar ao nosso objetivo no final", afirmou o volante do Bahia.

Flávio completará 70 jogos com a camisa do Bahia neste sábado, caso entre em campo. Ele exaltou o clube e disse o quanto lutou para conquistar este feito.

"Muito feliz. Não é qualquer jogador que consegue ter 70 jogos pelo Bahia. Clube gigante. Batalhei bastante para estar aqui. Sempre me dediquei diariamente nos treinamentos para que hoje fosse titular. Espero continuar assim por muito tempo", destacou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade