TV RÁDIO
Buscar

Técnico de time do quadrangular da Série C vê com naturalidade uso da “mala branca”; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Setembro de 2022 12:30
Foto: Destaque - Reprodução Texto - Divulgação/Aparecidense

Restando apenas uma rodada para o fim do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, algumas equipes dependem apenas de si ou também de outros resultados para conquistar o acesso. Entre elas está a Aparecidense, que faz o duelo da sua vida contra o Mirassol pelo Grupo B.

A partida que acontece no domingo (25), às 17h, no Municipal de Mirassol, marca a subida para a Série B do ano que vem para aquele que vencer. Técnico da equipe goiana, Moacir Júnior vê com naturalidade a possibilidade de uma ''mala branca'' para beneficiar as equipes nesse momento.

''Nesse momento não tem como se esquivar de um incentivo, de uma parte ou de outra. O próprio Mirassol seria beneficiado por qualquer bom resultado do Volta Redonda (contra o Botafogo-SP). Acredito que possa haver. Ninguém pode afirmar nada, mas pode acontecer. E se acontecer, a “mala branca” é lícita e válida para quem deseja subir. O que não pode acontecer é oferecer dinheiro para uma determinada equipe deixar acontecer um resultado. Agora incentivar uma equipe a fazer o resultado, a ganhar um jogo que pode te favorecer, isso sempre aconteceu no futebol'', disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade