TV RÁDIO
Buscar

Gilberto lamenta erros de arbitragem contra o Corinthians, mas pede foco no Botafogo

Autor(a): Redação em 23 de Setembro de 2019 20:45
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Os erros do árbitro Dewnson Fernando na derrota para o Corinthians ainda repercutem no Fazendão. Nesta segunda-feira (24), Gilberto também lamentou as marcações que prejudicaram o Bahia.

Porém, o atacante pediu foco do duelo da próxima quarta, contra o Botafogo. "A atuação não foi boa, tomando está ciente, todo mundo viu. Ele poderia ter tomado outras decisões. Acho que, agora que passou, estamos prestes a encarar outra decisão. Já passou. Agora é foco total no próximo adversário, porque, para a gente, o próximo adversário é sempre o mais importante".

O artilheiro pediu que a equipe não fique preocupada com o desempenho dos árbitros. "Não pode ficar pensando nos árbitros, porque erros vão acontecer. Espero que não errem mais, mas estão sempre sujeitos a erros. O ser humano também é falho".

Já sobre o confronto com o Botafogo, o jogador revelou que não espera facilidade. "Não vi nenhum jogo que se possa jogar hoje no futebol brasileiro que venha com triunfo tranquilo. Todos os jogos são disputados na força, na vontade e na raça. O campeonato se torna cada vez mais difícil. Por esse motivo os triunfos estão vindo com muita luta, muita dedicação dentro de campo. Temos que nos entregar dentro de campo e fazer o melhor que o professor pede. Não podemos menosprezar nosso adversário. Botafogo é difícil, assim como foi o CSA, Fortaleza trouxe uma dificuldade muito grande. Temos que respeitar".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade