TV RÁDIO
Buscar

Com a chegada de Geninho, Jordy busca uma vaga no time titular: "Trabalhando muito forte"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Setembro de 2019 18:30
Foto: Divulgação / EC Vitória

Na tarde desta segunda-feira (23), o atacante Jordy Caicedo concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Barradão. O equatoriano falou sobre o novo treinador e afirmou que está trabalhando forte para garantir uma vaga na equipe titular do Vitória.

"Desde que Amadeu estava aqui e após sua partida, estou trabalhando muito forte. Chegou um novo treinador, e estou trabalhando de maneira igual. Um pouco mais forte para ganhar espaço entre os 11 titulares, nos 11 que começam, mas aguardo a decisão dele [Geninho]. Penso que é um bom treinador, pelo que me falaram dele. Agora quero demonstrar tudo em campo", declarou.

O atleta ainda falou sobre as posições que atuou na carreira e onde prefere jogar. "Toda minha carreira fiz de nove [centroavante]. No Equador, fiz o nove em todos os times em que joguei. Mas algumas vezes joguei por fora. Não é minha melhor posição. Mas, sempre que pedem que eu jogue por fora, tento fazer da melhor maneira. Como jogador, tenho que me adaptar ao sistema de jogo que o técnico quer", disse.

Sobre o novo treinador, Caicedo afirmou que teve uma conversa rápida com Geninho antes de começar os treinamentos para a partida do próximo domingo. 

"Geninho conversou comigo, falamos um pouquinho. Mas ele não disse os jogadores que vão ou que não vão. Estou trabalhando da melhor maneira. Espero jogar amanhã. Vou seguir trabalhando", falou.

O Vitória entra em campo neste domingo (29) contra a equipe do Bragantino, às 16h, em Bragança Paulista, pela Série B do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade