TV RÁDIO
Buscar

Bellintani revela que fará uma representação na CBF contra Dewson Fernando: "Péssima qualidade"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Setembro de 2019 08:45
Foto: Felipe Oliviera/ECB

O Bahia foi derrotado pelo Corinthians na noite do último sábado (21), por 2 a 1, na Arena Itaquera, e viu sua invencibilidade de nove jogos de invencibilidade cair. No entanto, apesar do revés, os Tricolores ficaram na bronca com a atuação da arbitragem, que deixou de marca um pênalti claro no atacante Élber, quando a partida ainda estava zerada. Na manhã desta segunda-feira (23), durante o programa "Isso é Bahia", na rádio A Tarde 103,9 FM, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, revelou que fará uma representação na CBF contra o árbitro Dewson Fernando Freitas. Na visão de Bellintani, houve "má-fé" por parte do árbitro paranaense. 

"Mais uma vez estamos representando contra o árbitro. Às vezes o torcedor pergunta porque não pedimos a anulação do jogo. Seria jogar para a torcida sem efeito prático. É um árbitro de péssima qualidade. Esse árbitro, se não me engano, tem 14 jogos e o Corinthians ganhou 12, empatou um e perdeu um. Realmente é um árbitro que quando entra no jogo do Corinthians, fica difícil ter outro resultado. A arbitragem brasileira está uma vergonha. Mesmo com o VAR, que sou favorável. Eu luto pelo VAR e não é o VAR o responsável por essas loucuras. O VAR alertou ao juiz sobre o pênalti, ele foi ver e não marcou. Fora diversos outros erros ao longo do jogo. Mostrou uma incapacidade absurdo. Um medo absurdo de não prejudicar o Corinthians e acabou prejudicando o Bahia", disse.

Com a derrota para o Corinthians, o Esquadrão de Aço caiu para oitava posição da competição, com 31 pontos. O próximo jogo da equipe será nesta quarta-feira (25), na Arena Fonte Nova, contra o Botafogo.

O próximo compromisso do time comandado por Roger Machado será na quarta-feira (25), contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova.   


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade