TV RÁDIO
Buscar

Com direito a gol contra de Léo Gomes, Vitória perde para o Botafogo no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Setembro de 2018 19:53

Na noite deste domingo (23), o Vitória recebeu o Botafogo, no Barradão, e foi derrotado pelo placar de 4 a 3, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Os gols da partida foram marcados por Lucas Fernandes, Fabiano e Maurício Cordeiro, pelo Vitória. Kieza, Rodrigo Lindoso, Léo Gomes (contra) e Erik marcaram para o time carioca.

Com esse resultado, o Vitória ocupa, momentaneamente, a 14ª posição na tabela, com 29 pontos, enquanto o time carioca tem 32 e ocupa a 11ª posição. 

O JOGO

Logo no primeiro minuto de jogo, Yago fez um lindo lançamento para Lucas Fernandes. O atacante dominou, driblou Moisés e chutou de esquerda, sem chances para Saulo. 

Aos 14 minutos, Lucas Fernandes recebeu passe na direita, cortou para o meio e chutou com perigo. 

O Leão quase chega ao seu segundo gol aos 23 minutos. Léo Ceará recebeu lançamento entre Igor Rabello e Joel Carli, tirou a marcação e chutou com perigo. 

No lance seguinte, Kieza recebeu na área e chuta em cima de Cedric. Na sobra, o atacante pegou a sobra e chutou para o fundo do gol. 

Aos 28, Luiz Fernando ganhou de Ramon na velocidade, saiu cara a cara com Ronaldo e finalizou em cima do goleiro do Vitória.

No final do primeiro tempo, Erik deu um palo passe para Rodrigo Lindoso. O Volante, invadiu a área, deu a cavadinha e marcou o gol da virada. 

Segundo tempo

Aos 5 minutos da segunda etapa, Wallyson fez uma bela jogada pelo lado esquerdo e cruzou na cabeça de Fabiano. O lateral rubro-negro cabeceou no canto e empatou a partida. 

No entanto, no lance seguinte, Moisés fez o cruzamento rasteiro, Léo Gomes tentou afastar, mas mandou contra o próprio gol. 

Aos 18, Lindoso encontrou Bocheca pelo lado esquerdo, que faz o cruzamento na área do Vitória. Erik chegou batendo, bola toca no peito, mas acaba entrando. Jogadores do Vitória ficaram pedindo o toque de mão, mas o árbitro confirmou o gol.

Aos 41, em contra-ataque rápido, com três jogadores contra um do Vitória, Erik faz o drible, invade a área e prefere o chute no gol ao toque para Pimpão e Brenner. Ronaldo faz a defesa.

No fim do jogo o Leão tentou um reação. Estreante da noite, o atacante Maurício Cordeiro recebeu na área, driblou Saulo e diminuiu o prejuízo.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Botafogo – Campeonato Brasileiro da Série A
(26ª Rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: Domingo, 23 de setembro de 2018, às
18h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizzo (SP) e Luiz Alberto
Andrini Nogueira (SP)
Gols: Lucas Fernandes, Fabiano e Maurício Cordeiro(VIT); Kieza, Rodrigo Lindoso, Léo Gomes (contra) e Erik (BOT)
Cartões Amarelos: Erik, Igor Rabelo, Marcinho (BOT); Maurício Cordeiro (VIT)

Vitória:
Ronaldo; Cedric, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Léo
Gomes; Yago, Marcelo Meli (Wallyson), Lucas Fernandes
e Neilton (Maurício Cordeiro); Léo Ceará (André Lima).
Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Botafogo:
Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés;
Rodrigo Lindoso, Jean e Gustavo Bochecha (Matheus Fernandes); Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão), Erik e Kieza (Brenner). Técnico: Zé Ricardo


Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade