TV RÁDIO
Buscar

Benazzi espera partida "dificílima" contra o Sport

Autor(a): Yuri Barreto em 23 de Setembro de 2011 19:08

Clássico do futebol do Nordeste, Sport x Vitória deve mexer com os corações de muitos rubro-negros baianos e pernambucanos neste sábado (24). A partida poderá definir o futuro das duas equipes na luta por uma vaga na Série A de 2012.
 
Consciente do que vai encontrar na Ilha do Retiro, o técnico do Leão baiano, Vágner Benazzi, admite que não será fácil sair de Recife com o os três pontos. "Sabemos que vamos enfrentar uma partida dificílima, com o torcedor do Sport apoiando o time. Mas sabemos que, dentro de campo, tem somente onze. São onze contra onze. Então precisamos ser melhores que eles".
 
Para o comandante, o Vitória sempre será um time a ser batido, pois muitos querem mostrar que podem atuar pelo rubro-negro. "Muita gente quer jogar no Vitória. Eles se preparam para jogar contra o Vitória. Isso é nítido. Os outros times também são difíceis e querem chegar no Vitória, no Sport, na Portuguesa. Esses são times de tradição, que já passaram várias vezes pela Série A, e têm uma estrutura melhor. Isso está na cabeça de qualquer jogador que quer vencer".

Benazzi exaltou a grandeza do clube e o comparou a equipes de grande destaque no cenário nacional. "O Vila Nova jogou contra o ABC e venceu. Por que? Se você notar, a arquibancada do Frasqueirão estava vazia. Contra nós, estava cheia. É aí que está a diferença. Era a mesma coisa quando Corinthians, Botafogo, Palmeiras, disputavam a Série B", encerrou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade