TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Maurício admite pressão para entrada no G-4

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 23 de Setembro de 2011 16:45

O zagueiro Mauricio, do Vitória, que está confirmado como titular na partida deste sábado, às 16:20, contra o Sport, na Ilha do Retiro, admite que jogar no rubro-negro é uma pressão enorme, principalmente agora que o time pode voltar a encostar no grupo dos quatro melhores.

“Jogar no Vitória já é uma pressão e sabemos da importância de entrar no G4. Não podemos deixar os times da frente dispararam. Temos a consciência que precisamos jogar fechado para explorar contra-ataques”, disse.

Mauricio terá como companheiro de zaga, Alison, no qual tem um bom entrosamento. “Conversamos bastante fora de campo. Na primeira vez que jogamos juntos, tivemos ótimas atuações e ficamos sem perder um tempo”, comentou.

Mesmo sabendo que Alison será seu companheiro na zaga, Mauricio não sabe se o esquema será com dois ou três zagueiros. “O professor ainda está decidindo, mas não tenho preferência, pois o Uelliton já está nos ajudando. Isso é até bom para os laterais, que podem sair mais para o jogo e ajudar o setor ofensivo”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade