TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Luizão se apresenta no Bahia e já treina com o grupo

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Setembro de 2010 17:46

Foi apresentado oficialmente na tarde dessa quinta-feira o novo reforço do Bahia. Com 23 anos o zagueiro Luizão chega para procurar seu espaço e poder ajudar o tricolor na missão de retornar à elite do futebol brasileiro.
 
Luizão afirma que chegou ao Bahia para brigar pela posição. “O objetivo de todo jogador é jogar. Venho para disputar posição com eles, é uma briga saudável mas um grupo vencedor precisa de um bom elenco”, disse.
 
O zagueiro chega bem condicionado, por isso aguarda apenas pela regularização para atuar. “Fisicamente não vou ter problema porque já vinha treinando há dois meses todos os dias de manhã e de tarde. Quando o professor optar por mim estou pronto para ajudar a qualquer momento”, afirmou.
 
Devido a passagem por outros clubes, Luizão já atuou com alguns jogadores do elenco do Bahia. “Conheço o Jancarlos que jogou um bom tempo no Cruzeiro, o Morais na época do Vasco, tem o Marcone que joguei na base do Cruzeiro”, disse.
 
Sobre a competição, Luizão afirma que sabe que as partidas são mais disputadas. “Nunca disputei a série B mas sei que a pegada é diferente, mais forte e espero quando entrar poder ajudar”, finalizou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade