TV RÁDIO
Buscar

Grupo divulga nota de repúdio à direção do Bahia

Autor(a): por email, da Revolução Tricolor em 23 de Setembro de 2009 16:20

NOTA DE REPÚDIO À DIRETORIA DO ESPORTE CLUBE BAHIA


A Revolução Tricolor vem a público mostrar sua insatisfação e repudiar as atitudes da diretoria do Esporte Clube Bahia, através de seu presidente Marcelo Guimarães Filho, que:


  * Convocou a assembléia que decidirá sobre a negociação com a Sede de Praia antes de convocar a assembléia que dará poder de voto ao sócio Bora Bahêa e que aprovará as eleições diretas;


  * Não divulgou a assembléia vindoura, com edital publicado às escondidas no dia 17 último. A divulgação no site oficial foi feita somente hoje (21/09), após os sócios descobrirem. A assessoria de imprensa do clube, quando perguntada sobre a assembléia, negou que a mesma havia sido convocada.


Se os interesses gerais do clube se sobressaíssem, a diretoria teria a atitude correta de convocar as assembléias na sua devida ordem. A publicação do edital de convocação da próxima assembléia "na surdina" demonstra atitudes nada modernas e nada democráticas, revelando comportamentos típicos das gestões anteriores, como a falta de transparência, e passando para nós sócios e torcedores a idéia de que pouca coisa mudou na política do clube. Tanta pressa para uma coisa e quase nenhuma para outra demonstram claramente outros interesses se sobressaindo ao interesse geral do clube.


A pergunta que fica no ar é: que interesses seriam esses?


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade