TV RÁDIO
Buscar

Mesmo com time misto, Léo Silva acredita que o Atlético-MG manterá mesmo nível contra o Bahia 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Agosto de 2019 08:45
Foto: Divulgação

Em meio a disputa de uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o La Equidad, o Atlético-MG tem o Bahia pela frente, neste sábado, às 11h (de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que no jogo matutino o técnico Rodrigo Santana poupe vários titulares.

Alguns nomes devem ser preservados para o jogo contra o Bahia, entre eles o zagueiro Réver, que levou uma forte pancada na cabeça contra o La Equidad. O capitão atleticano passou por exames neurológicos e não teve nada constatado, mas deve ser preservado. Sendo assim, Léo Silva ganha uma chance na equipe principal. 

Nesta temporada, Leonardo Silva tem 17 jogos e um gol marcado. No meio do ano renovou seu contrato até o fim desta temporada e se vê preparado para mais uma partida.

"Estou à disposição. Está dentro do que a gente imaginava, mas a gente procura trabalhar para estar bem no momento que for utilizado. Se precisar de mim eu vou estar à disposição e bem".

Sobre o time misto contra o Bahia, Leonardo Silva não crava vários jogadores poupados, mas entende a necessidade do técnico Rodrigo Santana segurar alguns atletas para conseguir um bom desempenho nas duas competições. O experiente zagueiro confia que quem entrar conseguirá manter um nível alto de atuação.

"Não digo que o Rodrigo vai mesclar fatalmente. Ele vai mesclar, porque, se isso acontecer, pela necessidade e pelo descanso que os atletas que vem jogando mais devido ao calendário apertado. É cuidar de tudo aquilo que nós temos. Se ele optar por mesclar, o torcedor pode se sentir confiante, porque quem entrar vai dar o seu melhor. Temos um elenco qualificado para fazer um grande jogo e fazer o torcedor feliz, mas buscando o nosso objetivo, que é a vitória nos nossos domínios para se manter na disputa do G-4 e em busca da liderança".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade