TV RÁDIO
Buscar

Exclusivo! Jorge Wagner fala sobre vinda ao Bahia na Itapoan FM

Autor(a): Márcio Martins em 23 de Agosto de 2010 19:32

O meia Jorge Wagner está mesmo disposto a voltar a jogar no Bahia num contrato até o final da série B. O atleta tem pré-contrato assinado com o um clube do futebol japonês e está sem oportunidade no São Paulo. Como já atuou mais de 6 jogos, não têm condição legal de disputar a Série A por uma outra equipe.

 

Segundo as últimas informações, a contratação de Jorge Wagner pelo Bahia só depende do acerto entre os dirigentes, pois com o jogador não há nenhuma resistência.

Não perca às 20 horas a entrevista exclusiva de Jorge Wagner na Itapoan FM – 97,5.

 

Ficha técnica:

 

Jorge Wagner Góes Conceição, nasceu em Feira de Santana em 17/11/1978. Foi revelado pelo Bahia em 1996, porém só se firmou como titular em 1999, após a contusão do então titular Bebeto Campos. Despontou de vez no cenário nacional durante a Copa João Havelange, em 2000. Contratado pelo Cruzeiro, ficou por duas temporadas em Minas Gerais. Teve uma passagem rápida pelo Lokomotiv, de Moscou, e foi emprestado ao Corinthians, que buscava um camisa 10. Na decisão do Campeonato Paulista daquele ano, contra o São Paulo, marcou dois gols. Voltou para a Rússia, mas depois de um ano foi contratado pelo Internacional de Porto Alegre, por quem conquistou a Taça Libertadores da América de 2006. Logo depois dessa conquista, foi pela terceira vez à Europa, desta vez para o Real Betis, da Espanha. Ficou lá mais uma temporada e foi emprestado ao São Paulo, que o contratou em definitivo no fim de 2007.

 

Em outubro de 2008, completou 100 partidas com a camisa do São Paulo, marcando um gol de penalti na vitória por 3 a 1 contra o Ipatinga pelo campeonato brasileiro.

 

Títulos

 

Bahia

        Campeonato Baiano: 1998

Cruzeiro

        Copa Sul-Minas: 2001 e 2002

        Campeonato Mineiro: 2002

Corinthians

        Campeonato Paulista: 2003

Lokomotiv Moscou

        Campeonato Russo: 2004

Internacional

        Campeonato Gaúcho: 2005

        Copa Libertadores da América: 2006

São Paulo

        Campeonato Brasileiro: 2007 e 2008


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade