TV RÁDIO
Buscar

Bahia e Jorge Vagner ficam cada vez mais próximos de acerto

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Agosto de 2010 18:04

O Bahia está prestes de anunciar a qualquer momento seu mais novo e mais importante reforço na temporada 2010. Tudo caminha bem e o tricolor pode confirmar o nome de Jorge Vagner como mais novo contratado.

As bases salariais e tempo de contrato(3 meses) já foram acertados com a diretoria do Bahia, restando apenas a liberação e o acordo final entre os gestores do time baiano e do São Paulo.

O Bahia irá propor ao São Paulo um emprestimo com divisão no pagamento dos salários, ou seja, o tricolor baiano pagaria cerca de R$ 80 mil para Jorge Vagner, ficando com o tricolor paulista a outra parte do seu salário, cerca de R$ 100 mil. 

Mas segundo informações do repórter Márcio Martins, o São Paulo deixou claro que nao vai ajudar nos salários do jogador, com isso o Bahia, juntamente com um patrocinador, irão arcar com os salários do jogador.

O São Paulo liberando Jorge Vagner retorna a sua casa de origem. Revelado pelo tricolor, o meia se destacou no brasileiro de 2000, onde foi transferido em seguida para o Cruzeiro. Passou também por clubes como Lokomotiv de Moscou, Internacional, Real Betis, e defende o São Paulo desde 2007.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade