TV RÁDIO
Buscar

Após derrota do Bahia, Roger Machado valoriza o Atlético: "Bem posicionado defensivamente"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Julho de 2020 19:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. Após a partida, o técnico Roger Machado valorizou o adversário ao justificar a derrota.

"Poucas oportunidades se devem a um adversário bem posicionado defensivamente. Tirou espaço e tentava contra-atacar em velocidade. As oportunidades que criamos foram em profundidade pelos lados. Mas em uma defesa bem posicionada a gente não conseguiu muita oportunidade. Foi um jogo de poucas oportunidades em função do estilo de jogo do adversário", disse.

O treinador evitou comparações entre a equipe que atuou nesta quinta com a que goleou o Náutico por 4 a 1, pela Copa do Nordeste. "Elenco deve ser avaliado pela dificuldade de cada jogo, encaixe do jogo em dois dias distintos. Escalações e alternativas motivadas por aqueles que estiveram no campo no dia anterior, para dar ritmo para alguns jogadores que a gente entendia que era necessário. Não dá para avaliar dois eventos distintos pela mesma perspectiva".

"É difícil comparar dois eventos diferentes. A forma do adversário de ontem, que buscava a vitória, nos deu espaço, que aproveitamos. Hoje o adversário buscou um bloco mais baixo, pouco espaço. O jogo foi rápido, só não teve a agilidade de ontem em função de momentos diferentes, estratégias diferentes, eventos diferentes", completou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade