TV RÁDIO
Buscar

E agora? Fluminense não libera e pode melar ida de Muricy para a seleç

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Julho de 2010 19:11

Uma verdadeira reviravolta pode ocorrer na ida de Muricy Ramalho para a seleção brasileira. O Fluminense, através do seu presidente, Roberto Horcades, afirma que o atual treinador do tricolor irá permanecer no clube até 2012, quando encerra seu contrato.

Em entrevista coletiva, Horcades confirma permanência de Muricy no Fluminense. "A posição oficial do Fluminense tem que ser dada. O Muricy vai continuar no clube cumprindo o contrato como deve ser. Pessoas do nível dele são necessárias no futebol", disse.

No inicio da tarde dessa sexta-feira, todos os veículos de imprensa deram como certa a ida de Muricy Ramalho para o seleção brasileira, mas depois da conversa com Ricardo Teixeira, o treinador vestiu o uniforme e foi treinar o tricolor, que no domingo enfrenta o Botafogo, em partida válida pela 11ª rodada da série A.

Se sua contratação não for confirmada, os nomes de Mano Menezes, Leonardo, Zico e até o de Vanderlei Luxemburgo voltam a se tornar pauta para a CBF, que precisa anunciar um treinador até a próxima segunda-feira(25/07), pois no dia 26 está prevista a convocação para o amistoso contra os Estados Unidos, que acontece no dia 10 de agosto.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade