TV RÁDIO
Buscar

CBF pode anunciar novo técnico da seleção nesta sexta

Autor(a): Maiana Brito em 23 de Julho de 2010 11:58

O tão esperado sucessor de Dunga no comando da Seleção Brasileira será anunciado desta sexta-feira até domingo pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Isso porque na segunda-feira, além de ser oficialmente apresentado ao Brasil, já terá de fazer a convocação para o amistoso do Brasil, no dia de 10 de agosto, em New Jersey, contra os EUA. 

Desde que a CBF confirmou a demissão de Dunga, alguns nomes ganharam força para assumir o cargo. No entanto, nenhum dos técnicos especulados confirmaram qualquer tipo de negociação com a Confederação.

Mano Menezes: atual treinador do Corinthians, venceu o Paulistão e a Copa do Brasil do ano passado. Em 2008, levou o time alvinegro ao título da série B do Campeonato Brasileiro. Em 2007, levou o time gaúcho ao vice-campeonato da Libertadores da América.

Paulo Autuori: Se destaca pelos títulos conquistados do Brasileirão, em 95, com o Botafogo, e da Taça Libertadores da América, com o Cruzeiro em 97 e com o São Paulo em 2005. Atualmente está no futebol árabe.

Muricy Ramalho: está no comando Fluminense, mas obteve três conquistas consecutivas com o São Paulo, entre 2006 e 2008.

Vanderlei Luxemburgo: Coleciona títulos brasileiros e passou pela Seleção Brasileira, entre 1998 e 2000, e conquistou a Copa América em 2009.

Luiz Felipe Scolari: Comandou a Seleção canarinho na conquista do penta, em 2002. Depois disso passou pela Seleção portuguesa, pelo Chelsea e pelo futebol asiático. Assumiu o Palmeiras há alguns dias.

Leonardo: Foi tetracampeão com a seleção em 1994 e foi treinador do Milan na última temporada.

Falcão: O ex-jogador de Internacional e do Roma teve curta passagem pela Seleção, entre 1990 e 1991, dando oportunidade a vários jogadores que depois foram utilizados no tetracampeonato, em 1994, como Cafu, Márcio Santos e Mauro Silva.

Abel Braga: Tem passagens por times cariocas, mas atualmente está no futebol árabe. Suas maiores conquistas foram em 2006, a Libertadores e o Mundial de Clubes, pelo Internacional.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade