TV RÁDIO
Buscar

Estados Unidos x Argélia: Confronto garante vaga e liderança

Autor(a): Da Redação em 23 de Junho de 2010 10:30

Os Estados Unidos vai a campo contra a Argélia, no Estádio Loftus Versfeld, Pretória, na próxima quarta-feira, às 11 horas, pela 3.ª rodada do Grupo C, e somente a vitória interessa para os norte-americanos. No caso de um tropeço, a equipe pode se despedir do Mundial. Por outro lado, invicta no torneio, se vencer poderá assumir a liderança do grupo e se livrar de um possível confronto contra a Alemanha. Mas para isso,  a Eslovênia precisa perder.

Os Estados Unidos têm 2 pontos, conquistados em dois empates, se vencer, somará 5 pontos. Nesse caso, se a Eslovênia perder para os ingleses, que com vitória vai à 5 pontos, estará eliminada. Com isso, a primeira colocação do Grupo C será disputada entre Inglaterra e Estada Unidos, onde quem tiver melhor saldo de gols levará a melhor. 

O craque da seleção americana, Landon Donovan, simplifica o feito e se mostra otimista com a uma possível vitória.

 “Se perdermos, estamos fora da Copa. Se vencermos, seguimos. Sei que há cenários em que podemos nos classificar mesmo com um empate, mas o nosso objetivo não é esse. Queremos vencer para não depender de mais nada”,  disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade