TV RÁDIO
Buscar

Pela segunda vez seguida, Argentina x México se reencontram nas oitava

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Junho de 2010 07:22

Um reencontro acontecerá nas oitavas de finais da Copa do Mundo 2010. Argentina x México voltam a se encontrar nos mundiais. Em 2006 as seleções disputaram até o último minuto uma vaga nas quartas de finais.
 
Em um jogo de muita marcação, Argentina x México protagonizaram um dos melhores confrontos da Copa de 2006, na Alemanha. Os mexicanos abriram o marcador aos 5 minutos do primeiro tempo com Rafa Marques. Mas os argentinos empataram aos 10 minutos com Crespo.
 
Depois de muita emoção, muita vontade das duas equipes e equilíbrio, a partida acabou indo para a prorrogação com gol de ouro. Na decisão de quem marcasse primeiro, a Argentina superou o bloqueio mexicano e balançou as redes, garantindo vaga nas quartas de finais.
 
Aos 8 minutos da prorrogação, Juan Pablo Sorín lança a bola na área, Maxi Rodriguez domina no peito e mandou para o gol, vencendo o goleiro Sanchez.
 
Com a classificação, a Argentina enfrentou nas quartas de finais a anfitriã, Alemanha e em mais uma partida dramática, acabou sendo eliminada nos pênaltis.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade