TV RÁDIO
Buscar

Thiaguinho lamenta empate contra o Corinthians pelo Brasileiro Sub-23: “A gente merecia a vitória”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Maio de 2019 20:23
Foto: Divulgação / EC Vitória

Um dos destaques do time de João Burse durante a preparação para o início da competição, o atacante Thiaguinho fez a sua estreia nesta partida e com uma boa movimentação dentro de campo, chegou a sofrer um pênalti, porém o árbitro Reinaldo da Silva não marcou. Ele conversou com o Galáticos Online e lamentou o empate.

"Foi um jogo muito difícil, o Corinthians veio retrancado. A gente tomou o gol muito cedo. Buscamos a vitória o tempo todo, mas a arbitragem prejudicou a gente com dois pênaltis não marcados. O Vitória foi um time que se superou porque buscou o ataque o tempo todo. A gente merecia a vitória. A equipe está de parabéns”, afirmou o jogador.

Thiaguinho se destacou pelo Jacuipense no Campeonato Baiano e foi contratado na nova gestão de Paulo Carneiro. O atacante falou os motivos que impediram o Leão de sair vencedor.

"Faltou a gente finalizar melhor. Tivemos muitas chances, tiveram os pênaltis não marcados pelo juiz... A arbitragem prejudicou a gente bastante. O placar justo seria quatro a um para a gente”, disse o atleta, ao Galáticos Online.

Os comandados de João Burse se preparam para enfrentar o Avaí, na próxima quinta-feira (30), no Estádio da Ressacada, às 15h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade