TV RÁDIO
Buscar

Élber celebra gol do triunfo e engrandece o Bahia: "nossa equipe tem chance com qualquer um"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Maio de 2019 10:30
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Nesta quarta-feira (22), o Bahia foi até o Morumbi e venceu a equipe do São Paulo por 1 a 0, com gol do atacante Élber, o qual faz o Esquadrão jogar pelo empate no duelo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Élber concedeu entrevista na saída de campo, afirmou que previa um jogo difícil e celebrou a vantagem que o tricolor leva para a Fonte Nova.

"Sabíamos que seriam dois jogos difíceis. Equipe do São Paulo é muito qualificada, equipe técnica, mas a gente soube fazer um grande jogo, defender bem. Foram dois jogos difíceis e o triunfo na Copa do Brasil foi bem melhor do que se fosse no Brasileiro. Agora é levar essa importante vantagem pra casa, pra sair com a classificação", afirmou o atacante em entrevista à rádio Metrópole.

Élber também comentou sobre o favoritismo do São Paulo, mas fez questão de falar que o Bahia tem condições de vencer qualquer equipe, seja em Salvador ou longe dela.

"A equipe do São Paulo é muito forte. Mesmo com esse favoritismo deles nossa equipe sabia que é muito qualificada, independentemente de quem a gente for jogar, se é dentro ou fora de casa, a nossa equipe tem chance com qualquer um", disse.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade