TV RÁDIO
Buscar

Roger Machado comemora triunfo fora de casa: "vantagem importante"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Maio de 2019 00:03
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Roger Machado se mostrou satisfeito com a atuação do Bahia no triunfo sobre o São Paulo. Após a partida, no Morumbi, o técnico destacou a importância do resultado e destacou o sucesso na estratégia estabelecida para o duelo.

"Esse triunfo de hoje nos dá uma vantagem importante, significativa. Nessa competição, o resultado de vitória fora de casa é uma vantagem importante. A estratégia funcionou novamente. Hoje encontramos bem os espaços, tirando a movimentação do São Paulo. A estratégia pode ser repetida, sim. A diferença é a altura do campo onde você decide marcar", disse.

Sobre a vitória ser a sua primeira fora de casa, o treinador evitou considerar um peso retirado das costas. "Não incômodo. A gente sabe que vencer fora de casa é difícil e a gente vai buscando a forma adequada. Esses dois insucessos no Brasileiro foi uma amostra e nos mostrou a necessidade de ajustes".

O comandante também explicou a troca de Fernandão por Rogério, que teve participação decisiva no contra-ataque que resultou no gol de Élber. "O Fernandão tem uma característica mais de pivô. Às vezes que conseguimos chegar lateralmente, ele conseguiu brigar na área. Quando colocamos um jogador mais leve, o Rogério, o jogo flui melhor nessa questão".

Por fim, sobre a partida do próximo domingo (26), contra o Fluminense, pela Série A, Roger revelou que espera a Arena Fonte Nova lotada e manteve o mistério sobre a possibilidade de poupar alguns titulares.

"Imagino nossa casa cheia, um número grande de torcedores. É o que desejamos. O jogo de hoje foi muito desgastante. Vamos recuperar os jogadores e colocar em campo o que tivermos de melhor. Vamos avaliando, fazendo os testes, dando descanso aos atletas para ver quem terá melhor condição. Essa decisão só tomaremos domingo pela manhã. Vamos sentar com a comissão, e a direção, e decidir. Mas, gostaria de contar com todos", concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade