TV RÁDIO
Buscar

Ronaldo se diz tranquilo para estreia e fala sobre estratégia para reverter vantagem do Sampaio

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Maio de 2018 16:15

Nesta quinta-feira (24), o Vitória recebe o Sampaio Corrêa, às 19h, no Barradão, na partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Para essa partida, diante da má fase vivida pelo goleiro Caíque, e pelo fato do recém contratado Elias ter chegado após o encerramento do prazo das inscrições para a competição, o jovem Ronaldo fará sua estreia como titular na equipe profissional do Leão.

Na tarde desta quarta (23), o jovem arqueiro concedeu entrevista coletiva num ambiente bem descontraído, com direito à presença dos companheiros Ramon, Bruno Bispo e Caíque, que estão com ele desde a base. E ele falou sobre essa chance de estrear no time principal.

“Tô bem tranquilo perante essa oportunidade que eu vou ter. Acho que o grupo, a Diretoria, a comissão técnica tem me dado bastante apoio. Eu esperei bastante tempo sim, mas sempre com a cabeça boa. É claro que todo jogador fica ansioso para fazer a sua estreia, mas todo esse tempo que eu estive no Vitória eu sempre trabalhei bastante, sonhando em um dia poder fazer a minha estreia que vai acontecer amanhã. E se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse.

Ronaldo também falou sobre a vantagem construída pelo Sampaio no jogo de ida, quando venceu por 3 a 0.

“A gente tem que entrar bastante focado. O professor Mancini já vem passando algumas informações, com certeza vai reforçar mais ainda hoje, mas o objetivo da gente primeiro é tentar fazer o primeiro gol, tirar um pouco dessa ansiedade... A gente já não vai começar dando 3 a 0, tem que ser passo a passo. A equipe do Sampaio é muito bem qualificada, acabou de chegar um treinador novo e tem feito um bom trabalho lá também. Mas claro que a gente vai estar com a cabeça muito boa para reverter esse placar que não é impossível”, afirmou.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade