TV RÁDIO
Buscar

Sampaio Corrêa finaliza preparação e treina variação tática para decisão com Vitória pelo Nordestão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Maio de 2018 19:10

Em uma atividade realizada no CT do Fazendão, em Salvador, a equipe do Sampaio Corrêa finalizou a preparação para o duelo decisivo com o Vitória, que vale vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Lembrando que por ter vencido a partida de ida por 3 a 0, o time maranhense pode perder por até dois gols de diferença que avança de fase.

O técnico Roberto Fonseca só vai confirmar a escalação momentos antes da partida, mas já antecipou algumas situações. Primeiramente o comandante definiu que Kaike será o substituto do suspenso Alyson, na lateral-esquerda. No ataque, Carlão agradou o treinador e será mantido mesmo com o retorno de Uillian.

“Estou testando duas opções na lateral esquerda. Uma normal que é a entrada do Kaike e uma outra maneira. Estou testando. No ataque, o Uillian fica à disposição. O Carlão foi bem. Gostei do Carlão. A realidade é essa. Poderia até ter tido um ponto maior, mas, no geral, a briga, a bola alta, à disposição foi boa. Podemos melhorar em todos os níveis e em todos os setores”, disse.

Além dessas mudanças de peças, o comandante também revelou que tem treinado outros sistemas táticos caso haja a necessidade de fazer variações na sua equipe, que tem atuado num 4-1-4-1.

“Vamos trabalhar com aquilo que vínhamos fazendo e uma variação. Consegui essa semana colocar mais uma variação tática, logicamente que não externar isso. Mas a gente trabalha em duas situações. Claro que com todas elas com equilíbrio entre ataque, meio e defesa”, revelou.

Desta forma, a provável escalação do Sampaio será a seguinte:
Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Bruninho; Carlão.

Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentam às 19h desta quinta-feira (24), no Barradão.

Foto: André Costa


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade