TV RÁDIO
Buscar

Precisando reverter vantagem, Bahia recebe o Blooming-BOL pela Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Maio de 2018 10:08

Nesta quarta-feira (23), o Bahia recebe o Blooming-BOL, às 21h45, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Como o adversário do Esquadrão venceu o primeiro duelo por 1 a 0, o time comandado por Guto Ferreira precisa ganhar a partida por dois gols de diferença para passar de fase.

Para o jogo o treinador Tricolor tem um desfalque importantíssimo. O atacante Edigar Junio sentiu um incômodo muscular no final do aquecimento do duelo contra o Palmeiras e foi vetado do confronto desta quarta-feira. Júnior Brumado será o titular do ataque do Bahia. Além de Edigar, o goleiro Douglas também tem um incômodo no adutor, mas como o Esquadrão só inscreveu dois goleiros na competição (Anderson e ele), o arqueiro terá que ficar no banco de reservas e torcer para que tudo vá bem com Anderson.

Diante da atuação da defesa do Bahia contra o Palmeiras, a tendência é que Tiago seja o titular da zaga Tricolor, colocando Éverson no banco de reservas.

Blooming
A última partida oficial do time foi no dia 6 de maio, quando a equipe comandada pelo técnico Erwin Sánchez foi eliminada nos playoffs do Campeonato Boliviano ao perder em casa para o Jorge Wilsterman por 3 a 1. O time joga pelo empate no duelo de hoje, ou perder por um gol de diferença marcando gol, já que o placar de 1 a 0 para o Bahia leva a disputa para os pênaltis.

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Blooming-BOL - Jogo de volta da Copa Sul-Americana

Data: 23 de maio de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45
Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Juan Soto (VENEZUELA)
Assistentes: Carlos López e Elbis Gómez (VENEZUELA)

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton; Zé Rafael, Gregore, Vinícius e Élber; Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira

Blooming: Hugo Suárez; José Sagredo, Pablo De Miranda, Franco Coria e Cristhian Coimbra; Paul Arano, José Vargas, Joselito Vaca e Leonardo Vaca; Christian Latorre e Hugo Bargas. Técnico: Erwin Sánchez


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade