TV RÁDIO
Buscar

Fernandinho lembra da base no Vitória e afirma que está apto para joga

Autor(a): Yuri Barreto em 23 de Maio de 2011 21:20

Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira, 23, o novo contratado do Vitória para a lateral-esquerda, Fernandinho, garantiu estar recuperado das lesões musculares que sofreu durante a carreira. O jogador, que passou pela divisão de base do rubro-negro, lembrou os momentos vividos no clube.

"Tive momentos bons na base do Vitória, mas no profissional tive poucas oportunidades. To muito feliz em poder voltar ao clube que tenho um carinho muito grande. Quero contribuir para levar o Vitória de volta à Série A", destacou.

O atleta, que estava atuando pelo Joinville/SC, revelou estar recuperado das lesões e garantiu estar pronto para jogar. "Fiz uma cirurgia há um ano e meio, quando ainda estava no Cruzeiro. Fui para o Atlético já recuperado e lá tive uma lesão muscular, mas estou bem, inclusive me tratei com o Dr.Runco (Médico da Seleção Brasileira). Hoje não tenho problema nenhum, estou apto para jogar".

Para finalizar, Fernandinho afirmou que a equipe de preparação física do Vitória definirá a data para sua estreia na equipe. "Meu último jogo pelo Joinville/SC tem quase um mês, mas estou com um personal trainer. Chego ai amanhã, realizo os exames médicos e inicio os treinamentos. Vou estrear quando o preparador achar que estou pronto".

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade