TV RÁDIO
Buscar

Treino nesta manhã no Fazendão para atletas que não atuaram na estreia

Autor(a): Thaís Brandão em 23 de Maio de 2011 13:24

Na manhã desta segunda-feira (23) a comissão técnica do Bahia comandou um treinamento forte com bola para os atletas que não participaram da estreia do tricolor no Campeonato Brasileiro no último domingo, contra o América (MG).

Alguns jogadores que estavam afastados do elenco por conta de lesões foram liberados pelo Departamento Médico do clube e desceram para o gramado para participarem das atividades.

O atacante Jones que sofreu uma lesão no rosto já vinha fazendo alguns trabalhos com bola e hoje respondeu bem ao treinamento. O meia Zezinho se recupera de uma lesão na coxa e Magno que deve estrear com a camisa tricolor após a cirurgia no pé também participaram dos trabalhos. O lateral-direito Marcos retirou os pontos do corte no pé, calçou as chuteiras e acompanhou os outros atletas.

Recém contratado, o zagueiro Diego Jussani foi a novidade do treino de hoje. O atleta além de participar das atividades juntamente com os outros jogadores, fez um trabalho específico para sua função.

No DM do Esquadrão permanecem apenas o lateral Jancarlos que está fazendo tratamento para as dores no joelho e se recuperando de uma conjutivite que o deixou fora da equipe no jogo de ontem e o zagueiro Nem, que está quase curado de um estiramento muscular.

Nesta terça-feira (24) o elenco do Bahia treinas nos dois turnos e os atletas que participaram das atividades de hoje serão integrados ao grupo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade