TV RÁDIO
Buscar

Série A: Será que a receita é ser egoísta? O camisa 9 do Timão analisa

Autor(a): Thaís Brandão em 23 de Maio de 2011 11:00

O atacante Liedson marcou para o Corinthians na partida deste domingo (22) contra o Grêmio e mudou a história do placar que estava empatado, saindo do jejum de gols.

Logo no início da temporada o camisa 9 conseguiu uma boa sequência de finalizações e caiu na graça da torcida alvinegra, entretanto ultimamente vem sendo perseguido por um jejum de gols e o atleta afirma que talvez seja por pensar primeiramente no grupo e não nas realizações indiviudais.

"Primeiro, ponho os interesses do clube e depois eu penso no individual. De repente é isso que está faltando para eu fazer mais gols em sequência. Mas o importante é que o time está sendo solidário. Quero, sim, marcar todo jogo, mas é preciso paciência. Todo atacante é egoísta, mas não tenho isso comigo. Se eu tiver em condições de fazer o gol, tento o chute. Mas se tiver como passar, eu passo", analisou o jogador.

Mesmo tendo atravessado esta fase e torcendo para que depois de ontem volte a conviver com boas apresentações para ajudar o Timão, Liedson tem a opoio do treinador do clube que o elogia e reconhece o seu bom futebol.

"Se o Liedson não marca, ele ajuda outro a marcar. É um jogador que mesmo sem decidir todos os jogos tem uma das melhores médias do futebol brasileiro" declarou Tite.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade